vivanordVivanord cápsulas naturais para homens

Vivanord™relaxa o tecido muscular, dilata os vasos sanguíneos e ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo no pénis, ao mesmo tempo que impede o sangue de sair do pénis prematuramente. Vivanord consegue, assim, ajudá-lo a atingir ereções mais fortes e duradouras. 



erecção

Como funciona?


Vivanord relaxa o tecido muscular, dilatando as veias e ajudando a aumentar o fluxo sanguíneo no pénis, ao mesmo tempo que evita que o sangue abandone o pénis precocemente. Assim, Vivanord pode ajudá-lo a alcançar uma ereção mais forte e duradoura. O ingrediente de Rhodiola em Vivanord actua como um afrodisíaco, aumentando a libido. Vivanord ajuda também a prevenir a ejaculação precoce, diminuindo o tempo de recuperação entre orgasmos. Para que o comprimido funcione, o indivíduo deve estar sexualmente excitado. Vivanord atua e com ele tornar-se-à num melhor amante, um amante com uma ereção de ferro. Vivanord é destinado apenas a homens, e não deve ser usado por mulheres, nem por pessoas com idade inferior a 18 anos.




erecção

Contra-indicações

 

Não é aconselhável tomar Vivanord:

libidoUso

Tome Vivanord cerca de uma hora antes da actividade sexual. Engula o comprimido inteiro com alguma água. O tempo que leva a fazer efeito pode variar entre 30 minutos e uma hora. Se tomar Vivanord após uma refeição pesada levará mais tempo a fazer efeito. O efeito dura geralmente 24 horas; porém, algumas pessoas descrevem efeitos benéficos mais de 48 horas após o consumo. Para tirar o máximo partido do produto, aconselhamo-lo a não consumir bebidas alcoólicas em grande quantidade.

Não deve tomar Vivanord mais do que uma vez por dia. Uma dosagem superior a 450mg não melhora o desempenho, aumentando apenas os efeitos secundários e a intensidade dos mesmos. Mantenha Vivanord fora do alcance das crianças. Não armazene em temperaturas superiores a 30 °C.

vivanord


  • se tiver problemas cardíacos ou hepáticos, 
  • se tiver tido uma paragem cardíaca ou um AVC recentemente, 
  • ou ainda se tiver uma arritmia não controlada.
Caso tenha dúvidas sobre qualquer uma das doenças acima referidas, consulte o seu médico de família ou um farmacêutico. 
Vivanord não deve ser utilizado por menores de 18 anos.



erecaoEfeitos secundários

Vivanord pode causar alguns efeitos secundários que são geralmente ligeiros e de curta duração. Os efeitos secundários mais comuns incluem: ruborização facial, cefaleias ligeiras, xerostomia e eructação. Se tiver quaisquer efeitos secundários, pare de tomar Vivanord ou reduza a quantidade de 450mg para 225mg. A dosagem superior a uma cápsula de 450mg não melhora o desempenho, aumentando apenas os efeitos secundários e a intensidade dos mesmos.