GINSENG

vivanord, erecção, ereção, libido, penis, afrodisiaco, ejaculação precoce, erecao
Conteúdo: 100 mg
Ginseng e a sua componente chave, ginsenoside, são, há milhares de anos, uma importante parte da medicina tradicional chinesa. Originalmente, o giseng cresce em regiões frias no leste da Ásia, e é utilizado há milhares de anos para aumentar a potência sexual e como afrodisíaco. Hoje em dia o ginseng é sobretudo utilizado para melhorar a capacidade mental, fortalecer o corpo e melhorar o funcionamento sexual do homem. 


GOJI

ereçãoConteúdo: 90 mg
De acordo com a medicina tradicional chinesa, melhora o fluxo sanguíneo, aumenta a imunidade, abranda o envelhecimento, protege o fígado, ajuda na recuperação e atua como afrodisíaco.




MACA

vivanord, erecção, ereção, libido, penis, afrodisiaco, ejaculação precoce, erecaoConteúdo: 100 mg
A Maca já é usada há muito tempo para fins medicinais na América do Sul (no Peru/nos Andes). É conhecida sobretudo pelos seus efeitos benéficos no sistema circulatório, mas também aumenta o fluxo sanguíneo no pénis, estimulando a libido. Os habitantes dos Andes usaram-na para tratar a infertilidade durante vários séculos.



L-ARGININA

vivanord, erecção, ereção, libido, penis, afrodisiaco, ejaculação precoce, erecaoConteúdo: 60 mg
A L-arginina é um aminoácido extremamente útil. A L-arginina estimula a secreção de óxido nítrico, um componente que relaxa o tecido muscular do pénis. Assim, aumenta a circulação sanguínea no pénis e ajuda a atingir a ereção. A L-arginina tem normalmente muitos efeitos positivos no corpo humano, desde o aumento da fertilidade até ao tratamento da demência. 




RHODIOLA

ereçãoConteúdo: 50 mg
A Rhodiola, também conhecida como a raiz dourada, cresce sobretudo em climas frios (Árctico, Sibéria). Reduz o stress e a tensão. Isto faz relaxar o tecido muscular no pénis, aumentando o fluxo sanguíneo no mesmo.

MUIRA PUAMA

ereçãoConteúdo: 20 mg
A »Madeira potenciadora«, isto é, a árvore da potência cresce no Brasil. Os nativos brasileiros utilizam-na há milhares de anos para aumentar a potência sexual, como um afrodisíaco, anti-reumático e para aumentar o vigor. 

ANGELICA

ereçãoConteúdo: 20 mg
A Angelica é usada para reduzir o stress, aumentar o vigor, relaxar e aumentar a função sexual.